quarta-feira, julho 20, 2011

Aprender a deixar ir


Nessa vida, eu tenho procurado por razões.
Tenho procurado formas de encobrir sentimentos recorrentes.
Porque?!
Como responder questões que tenho aqui dentro?!
As respostas que eu tenho encontrado, ainda não são o suficiente pra mim.

É tempo de buscarmos por mais.
É tempo de buscarmos por amor.
É tempo de realizar o que queremos pois, esse é o tempo que temos...

Agora que eu tenho reunidas algumas das respostas.
Agora que eu aprendi a realizar, também aprendi a deixar ir.
Minha busca chegou ao fim, ou apenas começou?

É tempo de buscarmos por algo.
É tempo de buscarmos por alguém.
É tempo de renunciar o que queremos pois, esse é o tempo que temos.

D. Benner

Um comentário:

Sra. strange disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.