domingo, julho 10, 2011

Adeus...



Havia um vácuo em meu coração
Eu passei as noites de insônia apenas suspirando
E antes que eu percebesse, a manhã tinha chegado.

Desejei ouvir a sua voz
Desejei sentir o seu calor
Sentimentos por você começam a aparecer
Minhas lágrimas transbordam.

Adeus, minha amada
Eu ainda não posso esquecê-la.

Adeus, é tão triste quando tudo termina com essa única palavra.
Quando eu estava ansioso, você estava lá
Suavemente segurando minha mão
Envolvendo-me completamente.

Se eu pudesse voltar para quando nos conhecemos...

Eu pensei tantas vezes
Como aqueles dias felizes seriam dolorosos agora
Não me deixe sozinho.

Adeus, minha amada
Eu ainda não quero deixar meu amor terminar.

Adeus, se essa única palavra
Desaparecesse desse mundo


Original: Sayonara

Nenhum comentário: