sábado, fevereiro 23, 2013

Conversas esquizofrênicas

Você sabe o que é?
As vezes você acorda sem vontade de levantar. Você pensa naquilo que ainda falta para que você possa se considerar alguém feliz. Lembra da infância, e sente que aquela era uma época de conforto, onde os problemas começavam e acabavam no mesmo dia. É... Nem sempre foi assim...
Você deveria ser feliz, e sabe disso. Mas as vezes você simplesmente sente que lhe falta algo.
As vezes é tão difícil identificar essa ausência... O que te coloca diante da espera interminável daquilo que você não sabe ao certo que é.
Você percebe que os dias passam, e que eles nem sempre tem valor. Um ano acaba cada vez mais rápido e você tem menos motivos para comemorar seu aniversário.
As vezes você pensa como alguém obstinado, daquele tipo que sabe onde quer chegar.  E acha que irá crescer aos poucos e que um dia não vai mais ter que se preocupar com dinheiro.
Ou as vezes, você deseja se tornar algo que o dinheiro não pode comprar, algo do qual possa se orgulhar um dia e que espelhe admiração de outras pessoas. 
Mas as vezes, você simplesmente pensa como seria bom ganhar na Mega-Sena e não ter que se preocupar com mais nada.  
E em meio a expectativas e realizações, você percebe que é cada vez mais difícil lidar com as pessoas sem magoá-las. Então você percebe que vem fingindo, e o que você é de verdade não serve para ninguém, ou pelo menos é assim que você pensa...
O medo te trava, a coragem te expõe de mais, então... Por que levantar da cama?
  

Nenhum comentário: