sexta-feira, outubro 26, 2012

Um caso para entender todos os casos.


Foi apenas um sonho. Certamente não foi real e não deve ter durado mais que alguns minutos. Uma vez vi em um programa de TV que sonhos não duram mais que cinco minutos cada um, mas este pareceu ter durado muito mais que isso.
Foi estranho e confuso lidar com as verdades intrínsecas do meu eu. Ver um virar três, ver três virar nada. Três paixões, um amor, uma verdade apenas. Um sonho estranho, que não pode ser definido com palavras simples. Ou talvez simplesmente não possa ser definido.     
Estranho ver você sentada na minha frente, me olhando. Estranho pensar que aquilo era real. Estranho, mas não totalmente ruim. Não foi ruim.
Mesmo assim era embaraçoso, olhar pra você, enquanto eu não estava sozinho, mas só dois de nós entendia a razão.  Porque não éramos dois, e sim três.
Um passado um presente e uma desordem. Sonhos são estranhos, mas eles talvez digam algo sobre nós que ainda levaremos certo tempo para entender.
Era embaraçoso olhar pro você, ver meu passado condenando meu presente, ver meu fracasso estragando meu sucesso.  Éramos três, mas apenas um sonhava, apenas um amava, apenas um se culpava e apenas um entedia.


D. Benner..                                                                   

Nenhum comentário: